Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Idosa fica ferida após acidente com ligeirinho no Sítio Cercado; ônibus levava apenas uma passageira


Por Banda B Publicado 13/09/2023 às 07h49
Ouvir: 00:00

Uma idosa de 65 anos ficou ferida após o carro em que ela era passageira bater contra um ônibus ligeirinho. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. No ônibus, havia apenas uma passageira, e ninguém se feriu.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Guaçuí com Jundiaí do Sul. O motorista de um Meriva, de 75 anos, acabou batendo contra a lateral do ligeirinho. 

No momento do acidente, o ônibus levava o motorista e apenas uma passageira, que não se feriram. Já no carro, a passageira teve ferimentos, mas segundo o sargento Cabral, dos bombeiros, não eram graves.

“A senhorinha que estava no carona do carro, segundo ela, chegou até a sair do veículo. Ferimentos leves para moderados, mas está bem, bem tranquila”.

disse o sargento Cabral, dos bombeiros

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

O sargento comentou que, por envolver um ônibus, o acidente já preocupou assim que o socorro foi acionado. Mas não foi possível entender o que aconteceu no local.

“Com certeza a via [preferencial] é a do ônibus, mas quanto à situação que aconteceu não dá para saber”. 

comentou o sargento Cabral

A mulher ferida foi encaminhada ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *