Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Idoso derruba muro em acidente no Centro de Curitiba: ‘Proprietário não aguenta mais arrumar’


Por Banda B Publicado 22/04/2023 às 08h39
Ouvir: 00:00

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na manhã deste sábado (22) no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Rua General Carneiro, no Centro de Curitiba. Após a colisão, um dos veículos bateu e derrubou um muro de um imóvel para alugar. 

Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Segundo as informações no local, o motorista do Classic passava pela Visconde de Guarapuava, quando o motorista do Carens avançou a preferencial pela General Carneiro.

Após a colisão, o idoso acabou perdendo o controle da direção e só parou ao bater contra um muro. 

Os dois foram atendidos pelos socorristas do Siate, mas não corriam risco de morte. O idoso tem 63 anos, e o rapaz é funcionário dos Correios e estava a caminho do trabalho. 

“Embora foi um acidente com grande energia, as duas vítimas estavam usando cinto de segurança, então não resultou em ferimentos. Os dois não tiveram lesões aparentes”.

disse o sargento Ferreira, do Corpo de Bombeiros

Muro derrubado

Um morador da região contou à Banda B que o dono do imóvel que está para alugar não aguenta mais arrumar o mesmo muro, que já foi derrubado outras vezes.

“Já teve, nesse ano, no mínimo umas cinco colisões e derrubaram esse muro. Moro há 3 anos e meio aqui e no mínimo uns 200 acidentes aconteceram nesse cruzamento. O GPS manda entrar à esquerda, onde não pode entrar, e acaba acontecendo acidente”.

disse Antônio, morador da região

Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *