Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Veja momento em que idoso é ejetado de Fusca e morre em Curitiba; vídeo


Por Banda B Publicado 06/11/2023 às 12h41
Ouvir: 00:00

Uma câmera de segurança registrou o acidente que matou um idoso, de 71 anos, na tarde deste domingo (5), no bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR). A vítima dirigia um Fusca e perdeu o controle da direção na rua Santa Cecília.

Nas imagens registradas pela câmera de segurança da TV Band Paraná, é possível ver o momento em que o Fusca, que tem uma carretinha acoplada, gira na pista, invade uma calçada e ejeta o idoso para fora do carro. Um motociclista quase foi atingido pelo automóvel.

Veja momento em que idoso é ejetado de Fusca e morre em Curitiba; vídeo
Foto: Antônio Nascimento/Banda B

A carretinha transportava ao menos três estruturas metálicas, o que pode ter contribuído para que o motorista perdesse o controle da direção. O condutor teve o corpo arremessado para debaixo do Fusca, e o passageiro não se feriu.

Médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), Márcio Nogarolli informou à Banda B que a vítima sofreu múltiplas fraturas.

“Tiveram que tirar o crânio da vítima debaixo do rodado traseiro. Ele tinha um trauma grave de abdômen, tórax e um gravíssimo de crânio. Quando chegamos, ele estava em parada [cardiorrespiratória]. Essas lesões são incompatíveis com a vida”, disse o médico.

O tenente do Corpo de Bombeiros Gabriel destacou que o Fusca passou por cima da vítima

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *