Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Jovem maquiadora paranaense morre após acidente entre caminhões em São Paulo


Por Banda B Publicado 03/11/2023 às 16h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem, de apenas 21 anos, moradora do distrito de Nova Moreira, em Marilândia do Sul, norte do Paraná, morreu nesta quinta-feira (2) após grave acidente registrado entre dois caminhões. A vítima, identificada como Elen da Silva Braz, estava viajando com o marido quando a colisão aconteceu.

jovem maquiadora morre sp
Elen da Silva Braz, de 21 anos. Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme apurações iniciais, o caminhão em que o casal estava apresentou falhas mecânicas na região da cidade de Assis, em São Paulo. Elen teria descido do veículo para buscar uma caixa de ferramentas e, nesse momento, uma outra carreta acabou colidindo contra o caminhão dos jovens. As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

A jovem sofreu ferimentos considerados graves, foi socorrida imediatamente e encaminhada para um hospital da região. Elen Braz ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e faleceu na manhã desta quinta. O marido dela também teria ficado ferido no acidente, mas o quadro de saúde dele não foi informado.

Leia a matéria completa no Portal TNOnline, parceiro da Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *