Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Jovem motoboy morre na hora ao bater contra poste em Araucária: ‘Menino alegre e cheio de sonhos’, dizem amigos


Por Banda B Publicado 24/09/2023 às 13h35
Ouvir: 00:00

O motoboy Gabriel da Silva Martins, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado (23) em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Tudo indica que ele tenha se perdido sozinho na condução da moto que pilotava.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O acidente aconteceu na Rua Jorge Tieto Iwasa. Gabriel seguia sentido a Avenida das Araucárias, quando perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. Mas os socorristas não puderam fazer nada para salvar o motoboy.

“O rapaz conduzia a motocicleta CG e acabou colidindo contra o anteparo. Infelizmente, diante da gravidade dos ferimentos, o rapaz faleceu no local”

disse o tenente Duarte, do 17ºBPM.

Os bombeiros e a Polícia Militar (PM) tentaram apurar se havia a possibilidade de um veículo ter fechado Gabriel, mas a informação acabou não avançando.

Foto: Reprodução/Rádio Plug/Colaboração.

Amigos lamentaram

Assim que souberam da morte de Gabriel, muitos amigos usaram as redes sociais para se despedir do rapaz e deixar mensagens de luto.

“Aí Gabriel como vc vai fazer falta em não dá pra acreditar que Deus te levou assim tão cedo. Saiba que sempre vou lembrar de cada momento que passamos juntos, cada risada que você me fez dar. Quem te conhece sabe o menino de ouro que você era, menino alegre e cheio de sonhos. Ta doendo muito. Nós te amamos. Obrigada por tudo, que Deus conforte o coração de todos principalmente da sua família”

disse uma amiga do rapaz

Embora bem jovem, Gabriel trabalhava como motoboy para se sustentar e ajudar em casa.

“Descanse em paz cara, você e era 10 man sempre trabalhando atrás da meta, hj deixo saudades, descanse em paz meu mano”

comentou outro amigo do rapaz

“Você se tornou meu melhor amigo, você me ajudou em um momento difícil, sempre esteve do meu lado, não dá pra acreditar que isso aconteceu com você, você sempre foi uma boa pessoa e é assim que vou me lembrar de você, uma pessoa boa e gentil, você vai sempre estar com a gente em nossos corações, te amamos muito, que Deus conforte nossos corações e principalmente de sua família Gabriel Da Silva Martins”

lamentou outra amiga

O rapaz é velado na Igreja Adventista do 7º Dia de Araucária. O sepultamento será no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *