Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Jovem se desespera ao capotar carro do pai no Contorno Norte: “Vou fazer uma vaquinha pra pagar”


Por Banda B Publicado 04/03/2023 às 15h05 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
Ouvir: 00:00

Uma jovem, de 19 anos, saiu ilesa de um capotamento no Contorno Norte de Curitiba, no bairro São Braz, no início da tarde deste sábado (4). Segundo a motorista, ela foi fechada por um caminhão e perdeu o controle do veículo.

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

A moça, que terá a identidade preservada, seguia por uma das pistas quando foi tentar acessar o bairro. Neste momento, relatou ter sido fechada pelo caminhão. Na sequência, a motorista capotou e ainda atingiu outro carro que vinha na pista contrária.

“O caminhão me fechou e eu fui tentar entrar, não consegui, perdi o controle do carro, bateu no meio fio e capotou. Quando capotou, pegou outro carro que estava vindo no outro sentido”, disse à Banda B.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Após sair do automóvel, a preocupação era em como dar a notícia para o pai.

“Um susto enorme, eu achei que iria morrer. Já chorei tanto, não sei nem como vou pagar, porque não tem seguro. O carro é do meu pai, ele foi viajar para o interior e deixou o carro comigo. Vou fazer uma vaquinha para pagar meu carro. É o jeito”, lamentou.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *