Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Justiça manda soltar vereadora Maria Leticia sem necessidade de fiança


Por Banda B Publicado 26/11/2023 às 20h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O juiz plantonista Fernando Bardelli Silva Fischer mandou soltar a vereadora Maria Leticia Fagundes (PV). A liberdade provisória, sem a necessidade do pagamento de fiança, foi concedida no início da noite deste domingo (26). A informação foi confirmada à Banda B pela assessoria da parlamentar.

maria leticia
Reprodução

Maria Leticia havia sido detida por embriaguez ao volante e desacato após se envolver em um acidente de trânsito na noite de ontem. A vereadora bateu em um carro estacionado na Alameda Augusto Stelffeld, no Centro de Curitiba.

No boletim de ocorrência ao qual a Banda B teve acesso, os policiais relataram que a vereadora tentou funcionar o carro para fugir do local, mas foi contida.

“A referida informou que não entregaria pois era vereadora da cidade de Curitiba e que a equipe policial iria se ferrar”, diz o boletim.

Durante interrogatório, a parlamentar preferiu ficar em silêncio sobre o acidente, mas disse que considerou a abordagem policial desproporcional.

“No meu entendimento, considerando a minha faixa etária eu sou uma idosa, acho que houve excesso na minha abordagem. Eu fui algemada e colocada no camburão sem nenhum diálogo e sem nenhuma tentativa de entendimento no local. Isso me causou muito constrangimento considerando a minha história de vida”, disse em interrogatório ao qual a Banda B teve acesso.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

1 comentário

  • Elzilia
    27/11/2023 às 13:22

    Que vergonha dona Maria você deveria ser um exemplo só que preferiu fazer parte da gangue dos bêbados ao volante pior foi sair pela porta da frente da delegacia se fosse um bêbado qualquer tava lá comendo capim até agora e ainda ia ter que vender um rim pra ver o sol redondo 🤮🤮pé de cana 🥴

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *