Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Kombi tomba em acidente no Prado Velho após um dos motoristas furar sinal vermelho


Por Banda B Publicado 08/11/2023 às 07h51
Ouvir: 00:00

Uma Kombi chegou a tombar num acidente com um Fox na noite desta terça-feira (7), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Apesar do susto, duas pessoas tiveram ferimentos leves. Um dos motoristas furou o sinal vermelho, mas não foi possível apurar qual deles.

acidente-fox-kombi-prado-velho-2
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Comendador Roseira com João Negrão. A reportagem da Banda B apurou que o motorista da Kombi seguia pela Comendador Roseira, e o Fox pela Rua João Negrão. 

No cruzamento, onde há um semáforo, um dos motoristas acabou furando, e houve o acidente. A Kombi ficou desgovernada e tombou. Os bombeiros chegaram a mandar até um caminhão para ajudar no resgate, mas todos estavam bem.

“Na nossa chegada, duas vítimas fora do veículo, estavam conscientes e orientadas, com ferimentos leves. Estavam bem. Foram atendidas na ambulância, mas não havia necessidade de serem transportadas ao hospital”

disse o subtenente Batista, dos bombeiros. 

acidente-fox-kombi-prado-velho-1
Foto: Banda B.

No local, não ficou claro sobre qual dos motoristas teria furado o semáforo. Nem para os bombeiros isso foi dito.

“Ninguém falou, mas com certeza algum dos dois passou no sinal vermelho. Aquele momento de distração, quando vê passa no vermelho e acontece o acidente. Atendemos bastante ocorrências parecidas, de algum furar o semáforo”

comentou o subtenente dos bombeiros.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência. Coube aos policiais apurarem quem, de fato, furou o sinal.

acidente-fox-kombi-prado-velho-3
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *