Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Morre no hospital mulher que foi atropelada por carro em ponto de ônibus no Cabral; filha também foi atingida


Por Banda B Publicado 06/10/2023 às 08h57
Ouvir: 00:00

Morreu no hospital, na madrugada desta sexta-feira (6), a mulher que foi atropelada ao lado da filha em um ponto de ônibus, no bairro Cabral, em Curitiba (PR). A vítima, de 61 anos, foi socorrida em estado grave na tarde de quinta-feira (5). A filha dela, de 17, também foi atropelada e sofreu ferimentos considerados moderados.

A mulher foi atingida por um carro que se envolveu em um acidente de trânsito com outro automóvel. A colisão entre um Hyundai HB20 e um Nissan Leaf aconteceu no cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha com a rua Chichorro Júnior.

Morre no hospital mulher que foi atropelada por carro em ponto de ônibus no Cabral; filha também foi atingida
Batida aconteceu em cruzamento do bairro Cabral, em Curitiba – Foto: Eliandro Santana/Banda B

A batida teria ocorrido no momento em que o segundo veículo realizava uma conversão. Logo após o choque entre os carros, o HB20 atropelou mãe e filha.

À Banda B, o médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) Márcio Nogarolli afirmou que a mulher foi intubada no local do acidente e levada para o Hospital do Trabalhador.

“A filha está bem, mas a mãe apresenta um quadro extremamente grave. A paciente já foi intubada e tem uma fratura extensa de crânio”, disse o médico na tarde desta quinta (5).

Os ocupantes dos carros envolvidos no acidente não se feriram.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *