Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de fevereiro de 2024

Motociclista fica gravemente ferido após bater contra carro que acessava residência no Cristo Rei


Por Banda B Publicado 11/10/2023 às 13h39 Atualizado 13/10/2023 às 09h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um carro, que acessava a garagem de uma residência, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (11). O acidente aconteceu próximo ao cruzamento da Rua Guilherme Born e a Avenida Nossa Senhora da Penha.

Conforme apurou a reportagem da Banda B, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima estaria em alta velocidade e acabou atingindo o veículo, que teria entrado em sua frente.

Acidente Cristo Rei
Motociclista fica gravemente ferido após bater contra carro que acessava residência no Cristo Rei. Foto: Marcelo Borges/Banda B

A moto possui 250 cilindradas (cc) e a roda dianteira, após a colisão, foi parar embaixo do automóvel. O trânsito ficou lento aos demais condutores visto que ambos os veículos ocuparam uma das faixas da rua.

Marisa do Rocio, que trabalha na região, afirmou à Banda B que os acidentes na região são comuns, apesar de ter presenciado uma situação pela primeira vez próximo ao cruzamento da Rua Guilherme Born e a Avenida Nossa Senhora da Penha. Ela lamentou a situação.

Eu trabalho aqui há sete anos e hoje foi a primeira vez. Mas, naquele cruzamento, acontece bastante. Falta sinalização. Hoje foi uma pancada bem forte. O motociclista deveria estar… não sei a velocidade dele, mas não estava andando devagarzinho, não.

Marisa do Rocio, testemunha do acidente no bairro Cristo Rei.

Continue na Banda B! Vídeo: vítima pula de carro em movimento durante assalto em Almirante Tamandaré

O socorro do Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao local e rapidamente atendeu a vítima, que estava com vários ferimentos no peito. O motociclista, que tem aproximadamente 25 anos, foi levado às pressas ao Hospital Cajuru.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *