Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motociclista de 22 anos sofre traumatismo craniano após acidente com outra moto na Linha Verde


Por Banda B Publicado 03/03/2023 às 18h15 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
Ouvir: 00:00

Um jovem motociclista de 22 anos ficou ferido depois de um acidente com uma moto na tarde desta sexta-feira (3), no sentido Sul da Linha Verde, no Bairro Fanny, em Curitiba.

(Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da moto foi socorrido com traumatismo craniano. Ele foi levado para atendimento ao Hospital Evangélico. A vítima bateu contra uma outra motocicleta que fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima ficou caída no meio da via e foi necessário que duas faixas da Linha Verde fossem interditada por outros motoristas até a chegada da equipe de socorrista.

Segundo sargento Canarski do Corpo de Bombeiros que também atende o Siate somente nesta semana foram mais de nove atendimentos envolvendo acidentes de motociclistas na Linha Verde.

“Mais um acidente envolvendo moto. O rapaz de 22 anos bateu moto com outra moto. O outro motociclista fugiu. A vítima estava caída na via com traumatismo craniano. Corre risco de morte, vítima inspira cuidado.”

relata o sargento Canarski à Banda B

A vítima estava numa Honda CG 160 que foi retirada da via e colocada no canteiro Central. Guardas municipais do batalhão de Trânsito registraram o boletim de ocorrência.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *