Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motociclista é reanimado após 30 minutos depois de bater de frente com outra moto na CIC


Por Banda B Publicado 24/03/2023 às 07h45
Ouvir: 00:00

Um motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave após bater de frente com outra moto na Avenida Juscelino Kubitschek De Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). O rapaz teve uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos bombeiros depois de 30 minutos.

motociclista-fica-em-estado-grave-cic
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

O outro motociclista teve as pernas quebradas com o impacto da batida. Ele estava consciente quando foi levado pela ambulância.

De acordo com testemunhas, o rapaz que precisou ser reanimado, invadiu a pista contrária e acertou um motoboy.

“Pelo estado que se encontram as duas motocicletas e pelo estado em que estavam as vítimas, foi uma pancada forte”, considerou o sargento Gabardo do Corpo de Bombeiros.

O motociclista precisou ser reanimado durante 30 minutos.

“É um rapaz novo. Quando abordamos ele e retiramos o capacete, vimos que ele estava inconsciente. Iniciamos o trabalho de RCP e graças a Deus ele voltou”, disse o sargento Gabardo do Corpo de Bombeiros.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *