Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Motociclista encontrado morto por policiais militares no Jardim das Américas é identificado


Por Banda B Publicado 06/11/2023 às 09h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motociclista encontrado morto por policiais militares no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, na manhã deste domingo (5), foi identificado como Everton Jonatas Munhoz Coutinho, de 32 anos. Ele teria morrido após colidir contra uma árvore situada no cruzamento da Avenida Coronel Francisco H. dos Santos com a rua Frei Rogério.

Everton era pizzaiolo e casado. Ele foi encontrado morto por policiais que retornavam de uma ocorrência. “Estávamos atendendo a uma ocorrência e, na volta para a companhia, visualizamos o indivíduo caído. Não conseguimos precisar o horário do acidente, mas, pela temperatura do tanque do motor, parecia que fazia uns 30 minutos que ele já tinha se acidentado”, disse a soldado da PM Moraes à reportagem.

Motociclista encontrado morto por policiais militares no Jardim das Américas é identificado
Acidente foi registrado próximo ao Centro Politécnico da UFPR – Foto: Antônio Nascimento/Banda B

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. O acidente teria ocorrido por volta das 5h10.

“Quando chegamos, ele já estava morto. Verificamos lesões bastante importantes na cabeça, no rosto e pescoço que foram causadas pelo impacto com a árvore. Provavelmente, ele morreu instantaneamente após a batida”, acrescentou o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.

O sepultamento do corpo de Everton está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira (6).

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *