Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Motociclista escapa de acidente com Inter 2 no Tarumã: ‘Moto ficou embaixo da roda do ônibus, mas levantei bem’


Por Banda B Publicado 01/11/2023 às 09h15
Ouvir: 00:00

Um acidente entre um ônibus Inter 2 e uma moto acabou com cinco pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (1). A colisão lateral aconteceu no bairro Tarumã, em Curitiba, e nenhuma das vítimas corria risco, duas delas apenas foram encaminhadas ao hospital.

acidente-inter-2-moto-taruma
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu no semáforo da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rua Konrad Adenauer. O motociclista contou à Banda B que o sinal abriu, e ambos seguiram, foi quando houve a colisão.

“A gente arrancou no sinal e houve a colisão lateral. Saímos juntos e nos encostamos. Creio que a saída das viaturas acabou desviando a atenção e acabou ocorrendo o acidente. A moto ficou embaixo da roda do ônibus, mas eu levantei bem, sem ferimento nenhum”. 

disse o motociclista, que preferiu não ser identificado.

No ônibus, cinco passageiros foram atendidos, por conta da freada, mas apenas dois precisaram ser encaminhados ao hospital. Ainda assim, como destacou a PM, nenhum deles corria risco.

O boletim de ocorrência do acidente foi registrado pela Polícia Militar.

acidente-inter-2-moto-taruma-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *