Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motociclista fica gravemente ferido após bater contra traseira de carro: ‘Veio seguindo a gente’, diz passageira


Por Banda B Publicado 28/09/2023 às 08h09
Ouvir: 00:00

Um motociclista de 60 anos ficou gravemente ferido ao bater contra a traseira de um Onix na noite desta quarta-feira (27). Segundo testemunhas, ele estava perseguindo carros pela Rua Harry Feeken, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Foto: Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, e o veículo que o motociclista atingiu foi o segundo carro perseguido. A motorista só descobriu isso porque o primeiro motorista parou quando viu o acidente.

“Segundo essa testemunha, ele tentou provocar, jogar a moto para cima do carro, mas o motorista acelerou. Quando alcançou a gente, falou que era testemunha e passou os dados”. 

contou a passageira do carro, Irma Aparecida Machado

Irma disse que percebeu que o motociclista estava com uma atitude estranha no trânsito, e alertou a motorista para que conseguissem escapar dele.

“Ele veio seguindo a gente, ela acelerou para poder desviar dele, veio a lombada e ela teve que dar uma seguradinha, no que ela segurou, ele bateu na traseira do carro”. 

disse a passageira do carro, Irma Aparecida Machado

Segundo a passageira, ela chegou a avisar a motorista que estavam sendo seguidas, mas não conseguiram evitar a colisão.

“Falei ‘abriu o sinal, damos uma aceleradinha, e já entramos e ele vai embora’. Achamos que poderia ser um assalto, não pensamos que ele poderia estar bêbado, mas ele estava muito bêbado. Um homem de 60 anos fazer uma coisa dessas, horrível. Eu estava com as bebês no carro”. 

contou a passageira do carro, Irma Aparecida Machado

Quando bateu, o motociclista estava bem agitado, e chegou a conversar com a passageira do carro. Irma disse que ele estava confuso.

“Perguntei para ele se estava tudo bem, ele disse que estava tudo bem, mas perguntou porque que estavam querendo matar ele, ‘tão querendo me bater, me tira daqui, me tira daqui, estou bêbado’. Tinha duas latas de cerveja”. 

disse a passageira do carro, Irma Aparecida Machado

Foto: Banda B.

Estado grave

O motociclista foi encaminhado ao hospital em estado grave. Segundo o socorrista voluntário Marcelo Pereira, as duas crianças que estavam no carro não tiveram ferimentos graves.

“Uma criança teve um pequeno ferimento na perna, mas que não precisaria ir para o hospital. A condutora disse que freou na lombada e sentiu o impacto na traseira do veículo dela. Foi forte, na nossa chegada ele estava sem o capacete já, só não sabemos se saiu ou se ele retirou”.

disse o socorrista voluntário Marcelo Pereira

Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *