Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro no Alto da XV: ‘Passou no sinal vermelho’, disse testemunha


Por Banda B Publicado 22/11/2023 às 08h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente entre um Gol e uma moto deixou um motociclista de 20 anos ferido na noite desta terça-feira (21) no Alto da XV, em Curitiba. Um motorista de aplicativo, que estava parado no semáforo, disse que o rapaz da moto furou o sinal vermelho.

acidente-moto-gol-alto-da-xv-1
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José de Alencar com a Itupava. O motoboy seguia pela Rua José de Alencar e não parou no sinal, como contou um motorista de aplicativo, que presenciou o acidente.

“Vi a moto, uns dez metros a frente, estava esperando a abertura do semáforo e ele passou no sinal vermelho. Só vi o carro atingindo. Foi muito rápido, não deu tempo de nada, você só vê o baque. Eu sempre espero o sinal ficar verde para avançar, mas ele foi na sorte e acabou sendo atingido”

disse João Araújo, motorista que presenciou o acidente.

Com o impacto, o Gol parou em cima da calçada do prédio de uma empresa de plano de saúde. A moto parou alguns metros à frente. 

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos graves, mas, a princípio, segundo os socorristas do Siate, sem risco de morte.

acidente-moto-gol-alto-da-xv-2
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *