Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de fevereiro de 2024

Motociclista fica ferido após bater contra lateral de Jeep Renegade em cruzamento no Mercês


Por Banda B Publicado 18/09/2023 às 08h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista ficou ferido na manhã desta segunda-feira (18) após bater a moto contra um Jeep Renegade. O acidente aconteceu às 7 horas da manhã no cruzamento da Avenida Cândido Hartmann com Rua Jacarezinho, no bairro Mercês, em Curitiba.

Motociclista fica ferido após bater contra lateral de Jeep Renegade em cruzamento no Mercês
Sol pode ter atrapalho visão de motociclista. Foto: Antonio Nascimento / Banda B

Em entrevista à Banda B, o Guarda Costa Silva contou que o motociclista vinha pela Jacarezinho no sentido da Avenida Manoel Ribas. Enquanto o motorista do Jeep percorria a Cândido Hartmann no sentido Parque Barigui. Na avaliação dele, algo atrapalhou a visão de quem estava com a moto.

“Provavelmente o sol deve ter ofuscado a visão do motociclista que não conseguiu visualizar o veículo e colidiu com o Renegade”

A lateral do Jeep estava bastante danificada com a colisão. De acordo com testemunhas, o sinal estava aberto para o veículo, mas não para a moto.

Após a batida, o motociclista sentia muitas dores no braço e há a suspeita de fratura. Ele foi encaminhado para avaliação ao Hospital Evangélico.

Assista ao vídeo do local da ocorrência

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *