Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com carro de aplicativo em Colombo; motorista se desesperou


Por Banda B Publicado 24/10/2023 às 14h33
Ouvir: 00:00

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente com um carro de aplicativo na tarde desta terça-feira (24), em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No trecho tem uma preferencial, o que indica que um dos envolvidos não parou. 

acidente-moto-carro-colombo-preferencial-1
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Roger Bacon com Luiz Alberto Ferreira. Testemunhas contaram que o carro estava pela Luiz Alberto e a moto pela Roger Bacon, que é a preferencial.

“O carro tinha que parar, até parou, mas parou no meio da rua. O motociclista estava devagar, não estava muito rápido, mas não deu tempo” 

disse um morador, que presenciou o acidente.

Com o impacto, o motociclista teve ferimentos graves. O morador contou que a pancada foi tão forte, que todos se assustaram.

“Levei um susto, achei que era meu filho que trabalha como motoboy. Ele vinha com o carro para cruzar, se deparou com o motoqueiro, acho que ele assustou e segurou o carro, mas o motoqueiro não conseguiu desviar, escapou o capacete e ele bateu o rosto no asfalto”

comentou o morador.

O motociclista foi encaminhado ao hospital. O motorista do carro ficou no local e prestou socorro ao homem da moto. Ele chegou a chorar de desespero. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-moto-carro-colombo-preferencial
Foto: Antônio Nascimento/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *