Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Motociclista de 26 anos bate contra traseira de caminhão e morre em acidente no Contorno Norte


Por Banda B Publicado 09/10/2023 às 17h56 Atualizado 13/10/2023 às 09h02
Ouvir: 00:00

Uma motociclista atingiu um caminhão e morreu em um grave acidente no Contorno Norte de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (9). O acidente fatal envolveu uma jovem de 26 anos, que teria acabado de sair do trabalho na região do bairro Roça Grande, em Colombo, Região Metropolitana (RMC).

motociclista morre contorno norte
Motociclista de 27 anos bate contra a traseira de caminhão e morre em acidente no Contorno Norte. Foto: Eliandro Santana/Banda B

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local, próximo à entrada da Rodovia da Uva. O sargento Ribeiro explicou à Banda B que, quando o socorro chegou ao local, a jovem já estava morta.

Uma equipe do SAMU se encontrava fazendo o atendimento, mas, quando chegamos ao local, ela já estava morta. Ela seguia sentido Colombo, o caminhão fez o retorno para ir sentido [Almirante] Tamandaré, e atingiu a traseira do veículo. Parece que ela trabalha em um mercado aqui em baixo. Infelizmente, quando chegamos, não tinha mais o que fazer.

sargento Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

O acidente fatal aconteceu em um trecho de curvas no Contorno Norte. A reportagem da Banda B apurou que a batida ocorreu no momento em que o veículo de grande porte saiu de uma empresa.

A atenção sempre tem que ser redobrada. Nos dois sentidos, nos dois lados da pista, é uma curva. Os cuidados têm que ser redobrados. Esta região sempre sofre com acidentes.

sargento Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e recolheu o corpo.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *