Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Polícia vai apurar acidente entre moto e micro-ônibus que matou motociclista na Grande Curitiba


Por Banda B Publicado 13/05/2023 às 12h40
Ouvir: 00:00

Um motoboy de 50 anos morreu na hora ao se envolver num acidente com um micro-ônibus na madrugada deste sábado (13), na Avenida das Américas, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Foto: Banda B.

A colisão aconteceu no bairro Gralha Azul, às margens da BR-116. O tenente Duarte, da Polícia Militar (PM), disse que poucas informações foram obtidas no local.

“O motorista do micro-ônibus disse que parou na preferencial e o condutor da motocicleta bateu na traseira, morrendo na hora”. 

disse o tenente Duarte, da Polícia Militar

Apesar disso, no local do acidente, havia a informação de que o motoboy, que fazia entregas para uma pizzaria, teria sido arrastado pelo ônibus que deu ré.

“Isso vai ser apurado, não temos todas as informações, vai caber à Polícia Civil fazer a busca das informações […]. Foi feito o bafômetro e a partir daí se instaura o inquérito e com a apuração vai se responsabilizar ou não o motorista”. 

explicou o tenente Duarte, da Polícia Militar

Caso a população tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações, pode colaborar com denúncias pelo telefone da Delegacia de Fazenda Rio Grande, que é o (41) 3608-7200.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *