Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Motociclista morre após bater contra traseira de caminhão na BR-116 e acidente gera bloqueio


Por Banda B Publicado 30/03/2023 às 10h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista morreu após bater contra a traseira de um caminhão na BR-116 – Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quinta-feira. A vítima estava sem documentos e aparenta idade entre 35 e 40 anos, segundo os socorristas.

O acidente foi na altura do km 104, sentido São Paulo, próximo à Avenida Rui Barbosa. Um congestionamento se formou, com final da fila no km 115, próximo ao viaduto do Ceasa.

Motociclista morre após bater contra traseira de caminhão na BR-116 e acidente gera bloqueio

O condutor da moto estaria no corredor, quando o trânsito parou de repente e ele não teria conseguido frear em tempo, afirma o socorrista voluntário Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV), conforme relatos de algumas testemunhas.

“Com a chegada da concessionária fizeram o primeiro atendimento. Iniciaram a reanimação, pararam sangramento que ele tinha de lesões graves”,

conta.

Em seguida, chegaram as equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio da aeronave do BPMOA, mas a vítima não resistiu, após cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação.

Pela vestimenta, conforme Pereira, o motociclista estaria indo ou voltando do trabalho no momento do acidente.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *