Motociclista morre na hora ao bater contra caminhão no Contorno Leste: ‘Não deu tempo de fazer nada’
Uma motociclista morreu após se envolver num acidente com um caminhão no Contorno Leste, entre os bairros Sítio Cercado e Ganchinho, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (8). O motorista do caminhão contou que só ouviu o barulho, não houve tempo de fazer nada.
O acidente aconteceu na pista sentido a Curitiba do Contorno Leste. A motociclista colidiu contra um caminhão, que estava carregado e seguia para Maringá, no Norte do Paraná.
“A hora que eu escutei o barulho, pisei no freio, mas não deu mais tempo. Eu acho que ela se assustou com outro caminhão que balançou, acredito que não chegou a fechar ela, mas ela se perdeu. Não deu tempo de fazer nada”
disse Junior Crispa, motorista do caminhão.
Segundo o sargento Sérgio, dos bombeiros, o socorro chegou rápido, mas não foi possível fazer nada para salvar a motociclista.
“Quando a gente chegou já foi constatado que a vítima se encontrava em óbito. Pelo que a gente conseguiu entender, pela informação do caminhoneiro, ela teria caído por baixo do rodado do caminhão. Não temos informação se ela colidiu contra outro veículo ou contra o próprio caminhão”
disse o sargento Sérgio, dos bombeiros.
Por conta do acidente, a rodovia chegou a ser fechada, mas o trânsito foi desviado pela marginal e a pista foi liberada em seguida. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).