Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Motociclista quebra o braço ao bater contra traseira de carro na Linha Verde, no Tarumã


Por Banda B Publicado 07/09/2023 às 12h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma motociclista de 31 anos ficou ferida ao se envolver em um acidente com um Cobalt, na manhã desta quinta-feira (7). A colisão aconteceu na Linha Verde, em cima do viaduto do Tarumã, que passa pela Avenida Victor Ferreira do Amaral. 

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Não se sabe ao certo o que acabou provocando o acidente, mas a motociclista bateu contra a traseira do carro. Com o impacto, ela caiu e acabou ficando ferida.

“Vítima que sofreu uma queda após a colisão traseira. Teve uma fratura no braço direito, talvez durante a queda tenha ocasionado essa lesão. Mas está bem. É sempre importante o cuidado redobrado, principalmente no feriado”

disse o sargento Branco, dos bombeiros

Após ser atendida pelos socorristas, a motociclista foi encaminhada ao hospital. Ela não corria risco de morte.

A Guarda Municipal (GM) prestou atendimento ao acidente. Para fazer com que o trânsito fluísse, a moto e o carro foram removidos para a faixa expressa dos ônibus.

Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *