Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2024

Com sedan de luxo, motorista alcoolizado provoca destruição e deixa feridos na Linha Verde


Por Banda B Publicado 14/10/2023 às 09h44
Ouvir: 00:00

Um motorista com um Audi avaliado em R$ 300 mil provocou destruição na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã deste sábado (14). Após causar um acidente, deixando duas pessoas feridas, ele acabou preso por embriaguez ao volante.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu por volta das 8h, no momento em que o motorista seguia sentido a Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um pedestre que passava pela região bem no momento viu toda a cena.

“O Audi seguia sentido Colombo e o Voyage sentido ao Centro. O Audi atravessou, bateu na mureta de concreto de sete toneladas, jogou a mureta junto com o Audi, bateu de frente com o Voyage e ele foi jogado na outra pista. Invadiu a pista contrária, de tão alta velocidade”

disse o pedestre, que preferiu não ser identificado

Ocupantes do Voyage ficaram feridos. Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Com o impacto, os dois ocupantes do Voyage ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao hospital, com ferimentos moderados, mas não corriam risco de morte.

Segundo o homem que presenciou o acidente, o motorista do Audi estava muito rápido. Ele, inclusive, por pouco não foi atropelado.

“Coisa de segundos eu ia ser atropelado, o Audi passou a 160 km/h ou mais, bateu numa mureta de concreto, mexeu, passou outros carros. O condutor do Audi saiu visivelmente embriagado, porque teve outro amigo meu que teve que segurar ele, de tão bêbado que ele estava”. 

comentou o pedestre

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Bafômetro apontou

Com a chegada da Guarda Municipal de Curitiba (GM), responsável pela Linha Verde, o motorista do Audi passou pelo teste do bafômetro. O exame apontou 0,89 mg/L, e ele acabou preso, encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *