Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Motorista atinge motoboy e se esconde em banheiro de restaurante para não ir preso: “totalmente alcoolizado”


Por Banda B Publicado 12/10/2023 às 09h42
Ouvir: 00:00

Um motorista, de 30 anos, deixou um motociclista ferido, na noite desta quarta-feira (11), no bairro Portão, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o rapaz avançou o sinal vermelho com um Corsa Classic e acertou o motoboy.

Motorista avança sinal, atinge motociclista e tenta fugir do local
Foto: Equipe Banda B

O condutor do Corsa seguia pela rua João Bettega, quando furou a preferencial e atingiu a moto -que vinha pela rua Theodoro Schneider. O homem tentou fugir do local no carro do pai, mas foi contido por Bryan Xavier, primo do motoboy.

“Eu cheguei na porta do carro e tirei ele de dentro de lá, ou não seria feito o procedimento correto. A gente tentou fazer o possível para que o procedimento certo fosse feito junto ao BPTran. Tem que aguardar agora o meu primo, que está no hospital, para fazer o boletim de ocorrência”, disse para a reportagem da Banda B.

Bryan relatou que o motorista estava bastante alterado e agressivo.

“Ele estava totalmente alcoolizado e fora de si. Estava batendo boca até com jornalistas. Uma situação difícil. É o nosso Brasil, ninguém está nem aí com nem aí”, lamentou.

Conforme o sargento Vander, da Polícia Militar, depois de ser impedido de ir embora, o rapaz se escondeu no banheiro de um restaurante para não ser preso.

“Quando chegamos no local, a população nos informou que ele (motorista) se encontrava dentro do restaurante. Nos deslocamos para lá e encontramos o indivíduo trancado dentro do banheiro. Ele quis se safar e, segundo informações da população, ele tentou fugir do local”, afirmou.

O motorista foi encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito depois de recusar o teste do bafômetro.

“Ele recusou o bafômetro e será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Está com sinais visíveis de embriaguez”, ressaltou o sargento.

Já o motociclista foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *