Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Motorista bate contra poste e deixa moradores sem luz no Cachoeira; bombeiros percebem sinais de embriaguez


Por Banda B Publicado 21/10/2023 às 09h37
Ouvir: 00:00

Uma motorista de 32 anos atingiu em cheio um poste com o i30 que diriga na manhã deste sábado (21) no bairro Cachoeira, em Curitiba. Apesar do susto, ela não ficou ferida. Segundo os bombeiros, havia sinais de embriaguez. 

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

O acidente aconteceu num trecho de descida, no cruzamento das ruas Luciano Pavarotti com Maria Moreira Frotte. Não se sabe o que aconteceu ao certo para que ela perdesse o controle da direção.

Assim que colidiu contra o poste, a motorista conseguiu sair do veículo. Aos bombeiros, ela disse que tentou evitar um acidente.

“Ela afirmou que estava indo para o trabalho e atravessou um carro na frente dela, para não bater acabou colidindo contra o poste. Ela não chegou a se ferir por causa dos airbags, mas aparentemente não teve nenhuma lesão grave”

disse o sargento Reichardt

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Sinais de embriaguez

No local, os socorristas perceberam que a mulher estava estranha, com visíveis sinais de embriaguez. Informalmente, ela teria dito que consumiu duas latinhas de cerveja, mas formalmente, apenas o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) pode confirmar.

“A gente não tem como dar 100% de certeza, só com a equipe do trânsito chegando para fazer o bafômetro. Ela parece apresentar sinais, mas só com a conclusão do bafômetro”

explicou o sargento.

Foto: Eliandro Santana/Banda B.

Moradores sem luz

Além da chegada do BPTran, as equipes aguardavam também a Copel. Por conta do poste danificado, moradores de um trecho da região estão sem luz. Não há previsão de normalização, pois o poste terá que ser trocado para então a energia ser religada.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *