Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Motorista de caminhão-tanque é flagrado ‘sem condições’ de direção e é preso na BR-277


Por Banda B Publicado 27/01/2023 às 13h50 Atualizado 16/03/2023 às 15h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista de caminhão foi preso na tarde de ontem (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-277, no Paraná, após denúncias de que ele dirigia embriagado. 

As denúncias partiram de outros caminhoneiros que informaram que o motorista transitava na região do pedágio desativado em São José dos Pinhais e não tinha condições de dirigir, pois estava com comportamento alterado, possivelmente devido a ingestão de bebida alcoólica. A equipe saiu em busca do veículo e o localizou em Morretes, 15 quilômetros depois da praça. 

motorista bêbado BR-277
Caminhão-tanque é flagrado ‘sem condições’ de direção e motorista bêbado é preso na BR-277. Foto: Divulgação PRF/Montagem Banda B

O motorista de 46 anos realizou o teste do etilômetro que teve como resultado 0.98mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Apesar do alto valor do teste e do odor etílico, o homem negou que tenha ingerido bebida alcoólica. Ele disse que ficou a manhã toda em um posto de combustíveis, mas que não bebeu, apesar das provas em contrário. 

Ele transportava 34 toneladas de óleo de soja para Paranaguá. O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Morretes. o caminhão está retido no posto da PRF até que a empresa apresente outro condutor em condições de dirigir. 

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *