Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

VÍDEO: motorista causa acidente e foge em Camaquã

Colisão envolvendo um Peugeot preto e um Toyota Corolla prata ocorreu por volta das 18h no cruzamento da Avenida Antônio Duro com a rua Major Lúcio Meireles


Por Clic Camaquã Publicado 04/07/2023 às 06h50
Ouvir: 00:00

Um motorista causou um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (4) e acabou fugindo do local em Camaquã. A colisão envolvendo um Peugeot preto e um Toyota Corolla prata, ocorreu por volta das 18h, no cruzamento da Avenida Antônio Duro com a rua Major Lúcio Meireles, próximo ao Batalhão da Brigada Militar.

Leia também:

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. De acordo com o registro policial, o condutor do Corolla deslocava pela avenida Antônio Duro, via preferencial, no sentido bairro-centro, quando teve a frente cortada pelo condutor do Peugeot, que vinha pela rua Major Lúcio Meireles, no sentido bairro-centro.

ASSISTA O VÍDEO:

O condutor do Corolla parou o veículo na pista, enquanto o motorista do Peugeot fugiu do local. Ninguém ficou ferido. Uma moradora flagrou o momento do acidente e forneceu as imagens do circuito de câmeras de segurança de sua casa para comprovar a versão.

O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado a Justiça.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *