Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Motorista de ônibus morre após batida contra caminhão no Paraná; 13 passageiros se feriram


Por Banda B Publicado 11/10/2023 às 11h17 Atualizado 13/10/2023 às 09h02
Ouvir: 00:00

O motorista de um ônibus de turismo, 63, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada desta quarta-feira (11), em Corbélia, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado no km 466 da BR-369, próximo à Ponte do Rio Piquiri, por volta das 4h30. O ônibus, com 36 passageiros, saiu de Maringá e seguia em direção a Santa Helena, também no oeste do Estado.

O veículo teria batido na traseira de um caminhão, com placas do Paraguai, que transportava galões de tinta e seguia no mesmo sentido que o ônibus. “A colisão ocorreu no centro da faixa da direita (local com terceira faixa)”, informou a PRF.

O motorista do ônibus morreu no local. Dos 36 passageiros, 13 tiveram ferimentos e foram socorridos a hospitais da região.

O condutor do caminhão não se feriu.

As causas do acidente deverão ser investigadas.

A Banda B tenta contato com a empresa responsável pelo ônibus.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *