Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de December de 2023

Motorista embriagada que matou motoboy na CIC é presa sem direito à fiança, diz polícia


Por Banda B Publicado 01/05/2023 às 09h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A motorista que provocou a morte do motoboy Lucas Hudson dos Santos, de 25 anos, foi presa em flagrante e deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), de acordo com o informado à Banda B pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (1º). Ainda, conforme a nota, não foi arbitrada fiança. A polícia não divulgou o nome da condutora.

MOTOCICLISTA MORTO NA CIC LUCAS HUDSON
Foto: Reprodução Redes Sociais e Cristiano Vaz – Banda B

O acidente aconteceu no último sábado (29), na Rua Eduardo Sprada, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Conforme apurado pela Banda B, a mulher invadiu a pista contrária com um Ford Ecosport e atingiu em cheio o motociclista, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, ela fez o teste do bafômetro que acusou nível alcoólico acima do permitido. Ferida, a motorista foi encaminhada ao hospital e na sequência conduzida à delegacia, onde permanece presa em flagrante.

Lucas Hudson dos Santos foi sepultado neste domingo (30), em Campo Largo. Nas redes sociais, familiares e amigos estavam revoltados com a situação.

“Tomara que a justiça seja feita. Maldita bêbada”, escreveu uma familiar.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *