Motorista foge do local após acidente com viatura descarecterizada da PF no Centro Cívico
Uma mulher ficou ferida após um acidente que aconteceu no final da noite deste domingo (17) no Centro Cívico, em Curitiba. Ela era passageira de um Peugeot e o irmão dela, que seria o motorista do carro, fugiu do local. Segundo a própria mulher, ambos estavam bêbados.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Matheus Leme com a Deputado Mário de Barros. O motorista do Peugeot seguia pela Matheus Leme, quando foi atingido pelo motorista de um Citroen, que subia pela Deputado Mário de Barros.
O Citroen era uma viatura descaracterizada da Polícia Federal (PF). Para a polícia, certamente um dos motoristas furou o sinal vermelho.
A mulher, que estava no Peugeot, foi atendida pelo Siate e precisou ser hospitalizada. O cabo Hamilton contou que ela estava bem alcoolizada.
“A vítima necessita de cuidados médicos, um tanto etilizada, era a passageira de um dos veículos. Constatamos que ela está um pouco etilizada, porém não era ela a condutora do veículo. Está com dor em tórax e na cabeça, pois a colisão foi do lado dela”.
Após receber atendimento no local, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. Já o irmão dela, que seria o motorista do carro, fugiu do local.
“Segundo informações dela mesma, após a colisão, ele estava bastante embriagado e fugiu do local após a colisão para se livrar de alguma autuação ou coisa parecida”.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da colisão.