Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Motorista foge após bater carro, fazer “strike” em postes de luz e quebrar muro


Por Banda B Publicado 07/05/2023 às 14h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista assustou moradores na madrugada deste domingo (7) ao bater o carro contra três postes de rua e dois postes de residências em um grave acidente na Rua Justo Manfron, no bairro Lamenha Pequena, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações apuradas pela Banda B, o acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã.

Motorista foge após bater carro com alerta de furto e fazer
Carro fez strike em postes. Foto: Antonio Nascimento / Banda B

Cleusa Sandri é moradora da região e diz que ouviu um barulho muito forte durante a madrugada. “Houve um estrondo! Parecia que ia acabar o mundo”, diz. Ela conta que o quarto dela é logo na frente de onde aconteceu o acidente. A testemunha ainda destaca que o motorista que bateu o carro é morador da região.

Até o início da tarde deste domingo (7), a região continuava sem luz. De acordo com a moradora, é comum que nas madrugadas de sábado para domingo, os rachas aconteçam na região. Segundo ela, o motorista que bateu nos postes fugiu do local logo depois da colisão.

“Ele saiu ileso! Tô sem poste de luz, portão e mais o susto! Também com muro quebrado”, diz Cleusa

Giuseppe Sandri também mora na região e diz que as imagens de câmeras de segurança dos condomínios da Lamenha Pequena devem dar outros detalhes do que aconteceu. “Agora é uma dor de cabeça, não posso nem sair. Enquanto isso, ele fugiu da cena do crime e está em casa”.

Alerta de furto

Carro estava com alerta de furto. Foto: Antonio Nascimento / Banda B

A Banda B apurou no local do acidente que o carro usado tinha um alerta de furto feito pela proprietária. Na ocorrência, o filho dela teria sido rendido por outros dois homens, que levaram o veículo.

Agora, o carro deve ser levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *