Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de fevereiro de 2024

Motorista foge e SUV pega fogo após acidente no Água Verde: ‘Vamos procurar para fazer justiça’; veja vídeo


Por Banda B Publicado 23/11/2023 às 08h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um SUV Tiggo pegou fogo após um acidente na noite desta quarta-feira (22) no bairro Água Verde, em Curitiba. O motorista do carro, que provocou a colisão, fugiu do local em um carro de aplicativo logo após dizer ao outro motorista envolvido que “ele não precisava se preocupar”. Um vídeo obtido pela Banda B mostra o carro em chamas. Veja as imagens abaixo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Pará com Santa Catarina. Rudinei Ramos Braga, motorista de um HB20, seguia pela Santa Catarina, quando foi surpreendido pelo SUV.

“Estava finalizando a última corrida, trabalho como motorista de aplicativo, indo sentido ao Guaíra. Subia pela Rua Santa Catarina quando o rapaz do Tiggo veio em alta velocidade pela rua transversal. Quando olhei, só deu tempo de segurar o volante e puxar para o lado para que ele não batesse no meio do carro. Acabou pegando na ponta e ele jogou a gente alguns metros à frente do veículo”

contou Rudinei Ramos Braga, motorista do HB20.

Após bater contra o HB20, o motorista do Tiggo ainda bateu contra o muro de uma casa. Depois de ver se estava tudo bem com ele e o passageiro, Rudinei foi até o outro carro para ver se o motorista estava bem.

“Consegui atender o passageiro,ver se estava tudo certinho, e chamei a polícia. Em seguida vim ver se estava tudo bem com o rapaz, se não tinha se machucado. Ele estava um pouco atordoado, tinha sinais de embriaguez, a maneira e o jeito de falar, ele falou para ficar calmo que tinha seguro, mas ele pediu um Uber e fugiu”. 

comentou o motorista do HB20.

Veja o vídeo do Tiggo em chamas no Água Verde:

Em busca de Justiça

Em questão de minutos, logo depois de o motorista fugir, o Tiggo pegou fogo. O motorista do HB20, porém, disse que conseguiu filmar até o rosto do homem antes que ele saísse do local.

“Gravamos a placa, o rosto dele, e vamos procurar para fazer justiça porque não é justo alguém que está trabalhando e vem um irresponsável e fura a preferencial onde é bem iluminado, tem placa. Infelizmente ainda fugiu do local”. 

desabafou Rudinei Ramos Braga, motorista do HB20.

O boletim de ocorrência do acidente foi registrado.

chery-tiggo-pega-fogo-acidente-agua-verde-1
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *