Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de fevereiro de 2024

Motorista freia ônibus bruscamente para evitar acidente e 10 pessoas ficam feridas em Curitiba


Por Banda B Publicado 27/09/2023 às 10h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A ação rápida de um motorista de ônibus do transporte público impediu que um acidente grave acontecesse na manhã desta quarta-feira (27), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Ainda assim, com a freada brusca que o motorista precisou dar, 10 pessoas ficaram feridas. 

Acidente aconteceu num ônibus da linha Circular Sul. Foto: Arquivo/Daniel Castellano/SMCS.

A situação aconteceu por volta das 7h50, na Rua dos Pioneiros. Em nota, a viação Sorriso de Curitiba, responsável pelo coletivo, informou que um carro cruzou a frente de um ônibus da empresa, obrigando o motorista a frear bruscamente para evitar a colisão. 

Com isso, 10 pessoas ficaram feridas, mas a maioria com escoriações leves. Todas estavam dentro do ônibus, que fazia a linha Circular Sul, no sentido anti-horário.

O socorro foi feito pelos bombeiros, que transportaram, ao todo, cinco pessoas a hospitais. A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência. 

Segundo a empresa, “tão logo soube do acidente, enviou uma equipe de apoio ao local para prestar auxílio. A Sorriso de Curitiba mantém seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e passageiros e lamenta o incidente”.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *