Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Motorista invade preferencial e causa acidente na CIC; vítima é levada ao hospital


Por Banda B Publicado 16/04/2023 às 16h43
Ouvir: 00:00

O motorista de um carro invadiu a preferencial na Rua Setembrino Portella Neto esquina com a Rua Nazilde Guimarães Paixão, na Cidade Industrial de Curitiba, e provocou um acidente com uma motocicleta, na tarde deste domingo (16).

Um jovem que presenciou o acidente, que não vamos identificá-lo, contou a reportagem que o carro invadiu a preferencial tentando acessar a Rua Setembrino Portella Neto. O motociclista até tentou frear, porém, não conseguiu evitar a batida.

“Eu estava soltando pipa. Na hora que eu olhei para o lado veio a moto e o carro furou a preferencial. Eu só vi o motociclista girando, bateu a cabeça e desmaiou. O carro saiu e foi no mesmo sentido da moto. O motociclista tentou frear mas deu no meio do carro.”

relatou a testemunha

De acordo com o cabo Nascimento, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresenta sinais de embriaguez e inspira cuidados devido a lesão no cabeça.

“Tem um lesão em crânio, inspira bastante cuidado e apresentava sinais de embriaguez”

conta o cabo Nascimento à Banda B

O motociclista de 46 anos foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *