Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Motorista não percebe trânsito lento e morre na hora ao bater contra traseira de caminhão na BR-376


Por Banda B Publicado 08/11/2023 às 07h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 35 anos morreu na hora após bater o carro que dirigia contra a traseira de um caminhão no começo da madrugada desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu na BR-376, no bairro Barro Preto, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

br-376-motorista-clio-morre-acidente
Foto: Banda B.

Segundo o que apurou a reportagem no local, o motorista do caminhão acabou diminuindo a velocidade por conta de obras num trecho do Contorno Leste. Diego Francisco Pereira, o motorista do Clio, que vinha logo atrás, talvez não tenha percebido e colidiu de forma violenta.

A pancada foi tão forte contra a traseira do caminhão, que o motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora, como contou Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida.

“Infelizmente, na chegada das equipes, a vítima estava com muitos ferimentos, presa no carro, já estava morto. Segundo relatos do condutor do caminhão, ele estava lento, quase parando, e ele só sentiu a pancada atrás. Devido ao alto fluxo de veículos, ele parou, e aí só esperou um pouquinho para descer e ver que o carro tinha colidido contra a traseira dele”

contou Marcelo Pereira, socorrista do Resgate Voluntário Parceiros da Vida.

O motorista estava sozinho no carro. Os socorristas buscaram chegar o mais rápido possível para tentar salvá-lo, mas ele morreu na hora.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou boletim de ocorrência do acidente.

motorista-clio-morre-acidente-br-376
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *