Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de julho de 2024

Motorista perde controle ao entrar em estrada sinuosa e bate carro contra mureta na BR-116


Por Banda B Publicado 05/11/2023 às 12h29
Ouvir: 00:00

Um homem e outras duas mulheres ficaram feridos após colidirem o carro contra uma mureta na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme apuração feita pela Banda B, o motorista teria se perdido ao acessar uma estrada sinuosa.

WhatsApp Image 2023-11-05 at 12.03.22
Acidente grave causou estragos em veículo. Foto: Antonio Nascimento / Banda B

De acordo com o Aspirante Busatto do Corpo de Bombeiros, apesar do grande estrago feito no veículo Golf, as vítimas do acidente não tiveram ferimentos graves. “A equipe fez a retirada de uma porta e uma pessoa conseguiu sair andando”.

O motorista e a passageira ao seu lado tiveram ferimentos no braço direito. A mulher que estava no banco de trás teve apenas escoriações em uma das pernas.

“A gente sempre deve estar atento a essas curvas para diminuir a velocidade da via. Motorista tem que dirigir com cuidado e dentro do limite de velocidade”, disse Busatto

A estrada que foi acessada pelo motorista tinha formato de ferradura. O carro seguia sentido São Paulo. O Golf entrou em uma via que resultaria em um retorno para Curitiba. Só que o veículo estava em velocidade.

Os três feridos foram encaminhados ao hospital.

Confira fotos do local do acidente

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *