Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Motorista perde controle e quase atinge residência após despencar com carro em Rio Branco do Sul


Por Banda B Publicado 03/11/2023 às 17h06
Ouvir: 00:00

Um carro despencou de um barranco na Rua Antônio Fiorese, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (3). Dois homens estavam no veículo e ficaram com ferimentos leves.

carro-capota-rio-branco-do-sul
Motorista perde controle de carro e quase atinge residência após despencar de barranco em Rio Branco do Sul. Foto: Divulgação

O agente Bonfim, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul, explicou que o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo.

Ele transitava pela via quando perdeu o controle do veículo. A ambulância do Samu e bombeiros daqui de Rio Branco atenderam os dois.

Bonfim, agente da Defesa Civil.

Com a queda, o carro quase atingiu em cheio uma residência. Ninguém no imóvel ficou ferido. Os ocupantes do carro foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *