Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Motorista que atropelou mulher enquanto atravessava faixa de pedestres não tinha carteira de habilitação; vídeo


Por Banda B Publicado 11/05/2023 às 14h56
Ouvir: 00:00

O motorista que atropelou uma mulher no momento em que ela atravessava a faixa de pedestre, em São José dos Pinhais na RMC, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), afirma a Polícia Militar do Paraná.

(Foto: Reprodução / Câmera de Segurança)

A pedestre atravessava a rua pela faixa de pedestres no momento em foi atingida na Rua Almirante Alexandrino com a Rua Professora Marieta de Souza Silva e tudo indica, o motorista avançou o sinal vermelho.

De acordo com o tenente da Duarte da PM, o condutor do Meriva foi encaminhado ao Cartório da Polícia Militar para assinar um termo circunstanciado pois não possui carteira de habilitação.

O rapaz conduzido um veículo Meriva fez conversão a esquerda e atropelou uma senhora que atravessava na faixa. A vítima foi levada ao hospital e o rapaz foi levado ao Cartório da Polícia Militar para assinar termo circunstanciado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

relata tenente da Duarte PM à reportagem

A vítima foi levada ao Hospital Trabalhador e o estado de saúde dela é considerado grave.

Vídeo

(Vídeo: Reprodução / Câmera de Segurança)

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *