Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Motorista tomba carro e escapa por pouco de tragédia no Contorno Norte: ‘Deus nos livrou’


Por Banda B Publicado 18/03/2023 às 17h03
Ouvir: 00:00

Um carro tombou em um trecho do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (18), ao evitar uma colisão frontal com outro veículo.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

De acordo com o motorista envolvido no acidente, o tombamento parcial ocorreu após ele desviar de um carro que fazia ultrapassagem proibida. “O cara fechou a contramão enquanto eu seguia normalmente pela minha faixa, sentido Almirante Tamandaré. Ele veio podando pela faixa contínua e quando vi estava em cima”, disse à Banda B.

O carro teria girado na pista pelo menos quatro vezes, segundo ele. “Se eu tivesse passado reto e caído na ribanceira, provavelmente morreria na hora. Deus nos livrou mais uma vez”, completou o homem, de 35 anos, que saiu ileso.

O acidente foi registrado a poucos metros do local onde houve uma colisão entre motocicleta e carro. Um motociclista, de 22 anos, ficou ferido. De acordo com testemunhas, o carro parou no acostamento e, quando fez uma conversão para entrar na Rua João Cubis, acabou sendo atingido pela moto que seguia sentido Curitiba.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *