23 de janeiro de 2025

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de janeiro de 2025

Motorista tomba carro e escapa por pouco de tragédia no Contorno Norte: ‘Deus nos livrou’


Por Banda B Publicado 18/03/2023 às 17h03
Ouvir: 00:00

Um carro tombou em um trecho do Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (18), ao evitar uma colisão frontal com outro veículo.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

De acordo com o motorista envolvido no acidente, o tombamento parcial ocorreu após ele desviar de um carro que fazia ultrapassagem proibida. “O cara fechou a contramão enquanto eu seguia normalmente pela minha faixa, sentido Almirante Tamandaré. Ele veio podando pela faixa contínua e quando vi estava em cima”, disse à Banda B.

O carro teria girado na pista pelo menos quatro vezes, segundo ele. “Se eu tivesse passado reto e caído na ribanceira, provavelmente morreria na hora. Deus nos livrou mais uma vez”, completou o homem, de 35 anos, que saiu ileso.

O acidente foi registrado a poucos metros do local onde houve uma colisão entre motocicleta e carro. Um motociclista, de 22 anos, ficou ferido. De acordo com testemunhas, o carro parou no acostamento e, quando fez uma conversão para entrar na Rua João Cubis, acabou sendo atingido pela moto que seguia sentido Curitiba.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *