Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Motoristas ficam feridas em acidente no Alto da XV; testemunha diz que alguém furou sinal


Por Banda B Publicado 04/09/2023 às 11h00
Ouvir: 00:00

Duas motoristas ficaram feridas ao se envolverem em um acidente no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com Padre Germano Mayer, no Alto da XV, em Curitiba. A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), depois que, segundo testemunhas, uma delas furou o sinal vermelho.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

A colisão aconteceu no momento em que a motorista do Kicks, que seguia pela Rua Marechal Deodoro, foi atingida pela motorista do Ka, que seguia pela Rua Padre Germano Mayer. 

“Eu estava parada no sinaleiro e a motorista estava passando com o carro no sinal verde pela Rua Marechal Deodoro. O carro da Rua Padre Germano Mayer furou o sinal e bateu nela. Até eu estou meio assustada até agora”

disse, Isabela Schuartz, estudante de odontologia, que presenciou o acidente.

Com o impacto, as duas motoristas, uma de 47 anos e a outra de 65, ficaram feridas.

“Ambas as condutoras tiveram ferimentos leves. Aconteceu bem no semáforo, provavelmente uma das duas deve ter avançado o sinal vermelho, mas os bombeiros não fizeram nenhuma apuração nesse sentido”

contou o subtenente Vieira, dos bombeiros.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRan) foi acionada e cudou do boletim de ocorrência.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *