Mulher é atropelada a caminho de igreja no Prado Velho; motorista diz que chuva atrapalhou: “Vulto”
Uma mulher de 57 anos foi atropelada a caminho de uma igreja, no bairro Prado Velho, em Curitiba, na noite deste domingo (16). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Chile e Manoel Martins de Abreu.
À Banda B, André Fumarneli, motorista do Renault Kwid envolvido no acidente, lamentou que a chuva forte tenha atrapalhado sua visão. Ele prestou socorro à vítima.
Eu só vi aquele vulto na frente e freei. Só que quando freei, já tinha encostado nela, bati e ela caiu. Logo liguei o alerta e vim ver quem tinha atingido. No fim, era a senhora que estava indo, segundo ela, para a igreja. Sentei com ela, falei para ela não se mexer até que chegasse o socorro. Embora estivesse reclamando de dores. Peço a Deus para não ser nada a grave.
André Fumarneli.
A filha da vítima, Ana Gabrielly, lamentou que sua mãe tenha sido atingida pelo carro. Ela disse que o cruzamento é um local perigoso.
A mãe está bem, graças a Deus. Mas poderia ser pior, poderia ser uma criança. O motorista disse que não conseguiu enxergar, que quando ‘ele viu’ e já bateu.
Ana Gabrielly.
A mulher foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Cajuru.