Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de julho de 2024

Mulher fica ferida após bater carro contra árvore no Abranches: “Acho que se perdeu”, diz testemunha


Por Banda B Publicado 09/11/2023 às 14h47
Ouvir: 00:00

Uma mulher ficou ferida após bater o Fiat Uno que dirigia contra uma árvore em um trecho da Rua Carmelina Cavassin, no bairro Abranches, em Curitiba. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (9).

acidente-abranches-carmelina-cavassin
Mulher fica ferida após bater carro contra árvore no Abranches. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Israel Casemiro, dono de uma oficina mecânica na rua onde aconteceu o acidente, disse que ouviu um barulho “muito forte” e percebeu que havia acontecido o acidente.

Eu estava trabalhando aqui na oficina e, de repente, ouço o estouro. Até pensei que era um acidente entre dois carros, mas a mulher havia batido contra a árvore. Acho que se perdeu.

A mulher teria batido o rosto contra o volante e ficado com vários ferimentos. Apesar disto, ela ficou consciente no momento em que o socorro chegou para atendê-la.

Acho que o carro terá perda total. O pessoal tem exagerado por aqui, neste trecho de descida. Estão abusando, principalmente depois que colocaram asfalto novo por aqui. Uma lombada por aqui seria ideal, buscando diminuir a velocidade do pessoal, que desce correndo demais.

A reportagem da Banda B apurou que a mulher usava o cinto de segurança, algo que evitou que o acidente fosse mais grave. Ela foi levada por socorristas do Siate ao Hospital Evangélico.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *