Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Mulher que morreu na BR-376 ao lado do filho de 7 anos era diretora de escola municipal


Por Banda B Publicado 07/04/2023 às 11h32
Ouvir: 00:00

A Secretaria Municipal de Educação (SME) confirmou, na manhã desta sexta-feira (7), que a diretora da Escola Municipal Aristeu Pinto, no bairro da Ronda, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, é uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-376 em Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (6).

Mulher que morreu na BR-376 ao lado do filho de 7 anos era diretora de escola municipal
A professora Vanessa Kubaski Maciel, de 37 anos, estava ao lado do filho, Pedro, de 7 anos.
Foto: Reprodução Redes Sociais.

A professora Vanessa Kubaski Maciel, de 37 anos, estava ao lado do filho, Pedro, de 7 anos, em um Chevrolet Ônix, que foi atingido por um caminhão no km 505 do sentido Curitiba da rodovia, por volta das 21 horas.

Confira a nota da SME na íntegra:

“Nossa comunidade escolar recebeu a triste notícia do falecimento da professora Vanessa Kubaski Maciel e de seu filho em um trágico acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira. A Secretaria de Educação de Ponta Grossa lamenta profundamente esta perda. Além de professora da rede municipal, Vanessa era gestora da Escola Municipal Aristeu Costa Pinto. Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”

Leia a matéria completa no portal A Rede, parceiro da Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *