Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Novo acidente entre carro e moto é registrado em via rápida de Curitiba; foram dois em pouco mais de 24h


Por Banda B Publicado 23/09/2023 às 13h27
Ouvir: 00:00

Um novo acidente entre um carro e uma moto foi registrado na Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, via rápida de Curitiba, que corta os bairros Hauer e Boqueirão, durante a noite desta sexta-feira (22). Foi o segundo em pouco mais de 24 horas e, ambos os casos, possuem uma dinâmica semelhante.

acidente Boqueirão
Novo acidente entre carro e moto é registrado em via rápida de Curitiba; foram dois em pouco mais de 24h. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Desta vez, a colisão aconteceu no cruzamento da via rápida com a Rua Coronel Luiz José dos Santos, local onde estava a moto. Uma testemunha, que não quis ser identificada, disse que ficou em choque ao ver a forte batida.

Eu estava de moto, atrás dele [motociclista envolvido na colisão]. Se não fosse ele, teria sido eu ou, na verdade, teriam sido os dois. Eu dei uma reduzida, e ele continuou. Não houve como evitar e não tenho muito o que falar.

motociclista que testemunhou o acidente e não quis ser identificado.

A motorista do automóvel permaneceu no local para prestar o socorro. A vítima foi levada a um hospital de Curitiba. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou a ocorrência. Veja as imagens do local da ocorrência, abaixo:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *