Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Obras de pavimentação provocam interdições parciais na BR-376 a partir desta segunda-feira


Por Banda B Publicado 21/05/2023 às 12h45
Ouvir: 00:00

A BR-376, no 639, em Tijucas do Sul, terá interdições parciais no sentido Santa Catarina entre os dias 22 de maio e 7 de junho, de acordo com a Arteris Litoral Sul concessionária que administra o trecho. No local, serão feitos trabalhos de forma ininterrupta para renovação do pavimento.

obras br-376
Foto: Arteris Litoral Sul

A operação será feita para manutenção do trecho que vai do km 639,6 ao km 639,8 e será dividida em três etapas: a primeira, entre os dias 22 e 26 de maio, irá ocorrer nos primeiros 100 metros da via com interdição da faixa direita. Já a segunda etapa, entre os dias 29 de maio e 1 de junho, consiste na intervenção da faixa esquerda na totalidade do trecho em obra. A terceira fase será feita nos 100 metros posteriores, dentro do perímetro, novamente na faixa direita, do dia 5 ao dia 7 de junho.

Conforme a Arteris Litoral Sul, os motoristas devem ficar atentos a sinalização indicativa e respeitar os limites de velocidade no local. A direção defensiva nesses locais é essencial para segurança dos usuários e dos trabalhadores que atuam nas obras.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *