Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de dezembro de 2024

Ocupantes de furgão escapam ilesos de capotamento na BR-277: ‘Cinto de segurança salva’, diz socorrista


Por Banda B Publicado 11/05/2023 às 10h43
Ouvir: 00:00

Dois homens levaram um baita susto ao tombarem o furgão que estavam na BR-277, no Orleans, em Curitiba. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) e os dois saíram praticamente ilesos porque, segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, usavam cinto de segurança.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O acidente aconteceu bem próximo ao viaduto do Orleans. Aos bombeiros, o motorista contou que se distraiu, como detalhou o cabo Hamilton, socorrista do Siate.

“O motorista afirmou que perdeu o controle do veículo, acabou por se distrair e estava numa velocidade acima de 100 km/h. Para não cair na contramão, ele puxou para a direita, vindo a capotar ao bater no guardrail”. 

contou o cabo Hamilton, socorrista do Siate

Apesar do baita susto, motorista e passageiro não tiveram ferimentos graves. Os dois foram atendidos pelo Siate, mas não foram para o hospital.

“Acabaram levando sorte, por Deus os dois saíram praticamente sem lesões, acabaram até por recusar o encaminhamento ao hospital. Foi mais o susto, agora aguardam os procedimentos burocráticos com relação ao veículo”. 

comentou o cabo Hamilton, socorrista do Siate

O cabo dos bombeiros aproveitou a situação para alertar que os motoristas tenham cuidado redobrado ao transitarem por rodovias. E não deixem de usar os equipamentos de segurança que o veículo oferece.

“Às vezes um segundo de distração ou desatenção acaba acontecendo uma tragédia. Graças a Deus esse não foi o caso, as duas vítimas saíram praticamente ilesas. Cinto de segurança e o airbag salvam vidas, neste caso foi o que salvou os dois que estavam no veículo”.

alertou o cabo Hamilton, socorrista do Siate

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *