Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de fevereiro de 2024

Pai e filho são presos com 28 pedras de crack em Vacaria

Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), na BR-285


Por Clic Camaquã Publicado 22/06/2023 às 09h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, numa ação que ocorreu na BR 285, em Vacaria. Eles transportavam um revólver e 28 pedras de crack.

Em ação de combate ao crime, os PRFs deram ordem de parada ao condutor de um Uno, com placas de Vacaria.

Na abordagem, o passageiro do carro tentou fugir, mas foi detido pelos PRFs. O motorista do automóvel e pai do fugitivo tentou esconder um revólver calibre 32 carregado com seis munições, que estava em posse de seu filho.

Para tentar esconder a arma dos policiais, o pai disse que queria dar um abraço de aniversário no filho. Nesse momento ele tentou pegar a arma que estava na cintura do homem. Os PRFs perceberam a ação e o impediram.

Durante revista ao filho os policiais encontraram um pacote com 28 pedras de crack.

Além do porte ilegal de arma e da droga, o passageiro identificou-se pelo nome do seu irmão para tentar ludibriar a fiscalização. Após a identificação, PRFs constataram que ele possuía ficha criminal por estupro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo a motoristas e pedestres.

Com apoio da Guarda Municipal, pai e filho, de 71 e 40 anos, foram presos e encaminhados à polícia judiciária em Vacaria.

Fonte: PRF

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *