Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Palhacinha voluntária em hospital de câncer infantil é atropelada na Paraíba; veja vídeo


Por Banda B Publicado 24/02/2023 às 19h44 Atualizado 16/03/2023 às 15h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher vestida de palhaça foi atropelada por um carro, nesta sexta-feira (24), em uma rua de João Pessoa (PB). A mulher, que é conhecida como palhacinha Bom Te Ver, anima crianças internadas no hospital do câncer Napoleão Laureano.

De acordo com o Portal T5, a vítima, de 64 anos, foi socorrida por uma ambulância e passou por exames em um hospital da região.

No vídeo, é possível ver que a mulher para sobre uma faixa de pedestre e olha em direção ao carro. Em poucos segundos, é atropelada. Já no chão, um homem surge correndo para ajudá-la.

Ela sofreu fraturas nos dedos dos pés, além de escoriações. Ao Portal T5, a palhacinha disse que o motorista envolvido no acidente permaneceu no local, mas não se desculpou pelo ocorrido.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *