Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

Vídeo: passageira morre em acidente no Fanny e testemunhas dizem que um dos carros fazia racha


Por Banda B Publicado 18/04/2023 às 08h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem, de 20 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba. A colisão entre dois carros aconteceu no cruzamento da avenidas Santa Bernadethe e Henry Ford. Uma câmera de segurança registrou a batida (assista abaixo).

acidente-fanny
Foto: Equipe Banda B

A vítima era passageira do carro vermelho, que tentou atravessar a Henry Ford e foi atingido pelo automóvel branco que seguia, aparentemente, em alta velocidade pela Santa Bernadethe. A tenente Priscyla, do Corpo de Bombeiros, detalhou que os socorristas fizeram as manobras de reanimação na jovem, mas não tiveram sucesso.

“Um dos veículos acabou colidindo na lateral de outro. Foram feitas manobras de reanimação na vítima mais grave, mas ela não resistiu. O que a gente conseguiu apurar é que um dos veículos furou a preferencial. O outro estava em alta velocidade”, afirmou.

O motorista de aplicativo, Isaque Marcelo, presenciou o acidente e garantiu que o carro branco participava de um racha.

“Ele [carro branco] estava vindo ali do Muffato do Portão, fazendo um racha com um carro preto. Aí a moça do carro vermelho foi atravessar e ele deu em cheio nela. Imprudência no trânsito. Ele [carro branco] passou por mim em uma velocidade absurda, atrás de um carro preto”, detalhou.

Cintia Carla mora em frente ao local e relatou que ouviu o barulho do carro em alta velocidade, antes de ir para a janela.

“Nós escutamos desde lá de cima o barulho de racha e fomos para a janela ver, quando presenciamos a batida. Rachas acontecem aqui quase toda noite. De madrugada piora”, afirmou.

Além da jovem que morreu, outro passageiro do carro vermelho foi encaminhado em estado grave ao hospital. O motorista teve ferimentos leves.

No carro branco, um passageiro sofreu escoriações e o motorista não se feriu.

Veja o momento do acidente:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *